MAPA EXPLORANDO

A AMÉRICA V3.3 – Correções Diversas

Por: Roberto Restanho / Eduardo Boasquevisque / Wendy Santos

VERSÃO 4.1 JÁ DISPONÍVEL

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Olá a todos,
esta é a versão 3.3 do mapa Explorando a América, corrigindo os seguintes itens:
- a carga da fazenda de Surubim;
- algums sinalizações na estrada BR163 entre Santa Maria e Foz do Iguaçu;
- Adicionado posto de combustíveis na estrada de terra que liga Santa Cruz a La Paz;
- As seguintes cidades foram modificadas para ficarem mais leves e diferentes umas das outras: Antofagasta, Arequipa, Assunção, Belo Horizonte, Brasilia, Campo Grande, Córdoba, Curitiba e Dourados;
- Os nomes e os preços de algumas cargas foram alterados, para ficar mais real o jogo.
Versão 3.2 – correções
Corrigida a parede invisivel na serraria de porto velho. Separado o HUD para não conflitar com o MOD da Brusque Transportadora V1.2. Leiam as orientações sobre o mapa com atenção e se mesmo assim tiverem dúvidas, me perguntem.
REQUISITOS MÍNIMOS
- Pentium 4 – 2,8 GHz
- 1Gb RAM
- Placa de vídeo NVidia 6600 256Mb – 128bits
- 300 Mb de espaço livre
- Jogo 18WOS Haulin
NOVIDADES / ALTERAÇÕES DA VERSÃO 3.3
- As cidades de Puerto Maldonado, Santa Maria, Curitiba e Rio Branco foram alteradas para ficarem mais leves.
- Foram adicionadas mais 6 cidades: Fortaleza; Surubim, Recife, Maceió, Salvador e Porto Alegre.
- Redução dos pontos de lag, não todos, mas boa parte deles;
- Retexturização completa do mapa;
- Correções de pequenos erros de sinalização ao longo do mapa;
- Adição de novos models ao mapa – grato a todos que ajudaram liberando seus models para eu colocar no mapa;
- Adição de nova vegetação ao mapa – by Felyp Alves;
- O ponto de entrega da carga do hospital em Brasilia foi corrigido novamente;
- Saída sentido sul de Vila Velha foi corrigida;
- Pequenos erros de cenário ao longo do mapa foram corrigidos;
- Criada estrada de terra ligando La Paz a Santa Cruz;
- Cenários da serra chilena ao sul de Santiago foram melhorados;
- Corrigida a velocidade do AI na estrada que liga o Rio de Janeiro a Vila Velha;
- Adicionadas subidas e descidas na estrada de SP ao RJ;
- Cenários da estrada que liga Cordoba a foz do Iguaçu foram refeitos;
- A fronteira em Foz do iguaçu foi totalmente refeita;
- Sinalização de orientação das rodovias foi melhorada;
- Céu mais realista – by: ??? – porém todos os créditos são do criador do mod, meu trabalho foi adequar ao mapa.
- Mod de trafego novo, com mais carros, ônibus e motos. By: VAL – editado: Restanho
- Agora existe apenas um mapa, ficando assim, para quem tiver PC mais fraco, a opção de não colocar o mod de MODELS E TRAFEGO, melhorando assim a performance do jogo.
- Novo HUD. By DG350Z – Gracias compa!!!!
Entre tantas outras modificações que não me recordo agora.
Quero agradecer a todos que me escrevem e que me ajudam com dicas, sugestões e models!!! Ao amigo Rafael Brusque, que recebe todos os créditos pelo mapa Explorando a América!! kkkkk
Quero dizer também a todos que tentam me adicionar no orkut, que meu orkut é pessoal apenas, e que meu MSN esta aberto a todos que queiram falar comigo sobre o EAA.

MINIMAPA
O mapa é muito grande para a área do jogo destinada a mostrar o mapa, por isso, fiz o MINIMAPA, que serve para o usuário IMPRIMIR e usar como GUIA DE MÃO. O minimapa esta junto com o arquivo de DOWNLOAD do mapa.
SAVE DO 2.0
Você que já joga o mapa 2.0 e já corrigiu o seu save do 1.1 para o 2.0, precisa corrigir o save para ver as cidades novas com suas empresas e cargas ou precisa começar um jogo novo. Eu aconselho a ler o tutorial abaixo com calma e editar o seu arquivo game.sii do seu SAVE, assim, não perde o seu jogo e pode aproveitar as cidades e empresas novas do mapa. O arquivo do tutorial esta junto com o arquivo de DOWNLOAD do mapa.
PUBLICIDADE
Todos as propagandas vinculadas no mapa através de Outdoors, são reais e pertencem a seus donos.
Patrocinadores da versão 3.3:
José Marcelo natural de Surubim – Pernambuco
Lucas Dugaich – Campo Limpo PTA – SP
Vanessa Pavoski – Curitiba
INSTALAÇÃO
Para a instalação, baixe o arquivo RAR, descompacte-o e coloque-o os arquivos extensão SCS na pasta:
Meus Documentos/18 wos Haulin/mod
Se o seu PC é mais fraco, apague o arquivo trafegomodels.scs e coloque o arquivo traffic.scs na pasta MOD.
O arquivo Mapa V3_3.jpg é o MINIMAPA, e não deve ser colocado na pasta MOD. Salve-o em outro lugar, de sua preferência e siga as instruções do MINIMAPA acima descritas.
O arquivo Tutorial SAVE V3.txt serve para você editar o seu save da versão 2.0 para jogar normalmente na versão 3.0. Não deve ser colocado na pasta MOD. Salve-o em outro lugar, de sua preferência, e siga as instruções acima detalhadas.
O arquivo HUD.scs deve ser retirado da pasta MOD quando usado junto com a Transportadora Brusque V1.2!!!!
O arquivo traffic.scs elimina todos os caminhoes do trafego. Para PC’s mais fracos melhora consideravelmente a performance. Pode ser usado com o mod da Transportadora Brusque V1.2.
ATENÇÃO
A VERSÃO ALH NÃO SERÁ MAIS FEITA!!

DOWNLOAD HAULIN EAAV3.3


Recomendo a utilização do MOD TRANSPORTADORA BRUSQUE 1.2 junto com o mapa EAA V3.3, porém, para isso, retire o arquivo HUD.SCS da pasta MOD para não dar conflito no jogo!!!

MOD TRUCKS 2009 – RAFAEL BRUSQUE  ( OPCIONAL AO MOD DA TRANSPORTADOR BRUSQUE )
Para ser usado com o mapa EXPLORANDO A AMÉRICA V3.2 – apenas HAULIN
Pode apresentar erro ao iniciar o jogo devido a quantidade grande de caminhões.
MOD TRAILERS – COLETÂNEA DO RESTANHO
Todos os créditos são dos criadores das carretas, eu apenas tive o trabalho de juntar:
Para ser usado com o mapa EXPLORANDO A AMÉRICA V3.2 – apenas HAULIN
OBS: Alterei os nomes das cargas conforme pack de trailers, por isso, jogar o mapa sozinho, sem o mod trailers do brusque ou o meu mod de traliers, causa nomes de cargas estranhas associadas a trailers estranhos… :P
É isso pessoal!!! Espero que gostem!!
Bom jogo a todos