sábado, 12 de março de 2011

Reduz Muito O Tráfego


Novo mod que reduz o tráfego. Diferente do anterior, este retira a maioria dos caminhões de circulação. Foi retirado 40% dos carros e 90% dos caminhões ficando apena dois caminhões trafegando, isto significa uma redução significativa do tráfego. Ao testar espere um certo tempo para ver as diferenças. Também vai deixar seu jogo mais rápido e leve.

Qualquer dúvida ou problemas, por favor, entrar em contato com: m_ms1083@yahoo.com.br

Download: http://www.4shared.com/file/36411917/2a462302/MENOS_TRAFEGO.html


Mais Dinheiro No Inicio Do Jogo

O mod trata de aumento no "dinheiro" do motorista. Que tal iniciar um novo jogo milionário? comprar todos os caminhões e garagens?

Somente descompacte na pasta mod do jogo.

qualquer duvida ou problema, por favor, entrar em contato com: m_ms1083@yahoo.com.br

Download: http://www.4shared.com/file/36411243/5c09fcbf/MAIS_DINHEIRO.html

Um comentário:

  1. Ei quanto tempo eu tenho que esperar faiz uns dias que eu espero e nao faiz nada !! ei me add no msn ai > cleilton_boy@hotmail.com se alguem soube algum mod que tire alguns carros de circulaçao que funcione mesmo me add ae !

    ResponderExcluir